domingo, 25 de março de 2012

Porque Participar do PACIPEN

Como primeira atividade os alunos foram convidados a escrever sobre o motivo de sua participação e dar sua sugestão de atividades. Na sequência a opinião de alguns alunos:

“Eu quero participar do projeto, porque é um trabalho interessante, que envolve coisas que eu gosto e porque é um projeto que além de ensinar coisas novas, incentiva o trabalho em equipe. Sugestão: criarmos uma exposição de fotos sobre um filme antigo.” Amanda Alves de Oliveira

“Entrei no projeto para ter um pouco mais de conhecimento sobre o cinema e seus debates. A minha sugestão de trabalho é a seguinte, fazermos trabalhos em grupos envolvendo o cinema, a informática e a interpretação.”  Gianlucca Dias Silveira

“Eu quero participar do PACIPEN porque eu gostei desse projeto, achei muito interessante porque também ira tirar minha timidez e eu aprenderei coisas de linguagens cinematográficas que eu não sei. A minha opinião é que dê trabalhos de algum assunto para nós fazer em casa”. Sergio Pereira de Lima Junior

“Eu quero participar do PACIPEN porque é um projeto muito bom para nosso aprendizado,a gente com certeza vai levar isso pro resto de nossas vidas". Rozelis Rosa de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário