domingo, 22 de abril de 2012

Opinião dos Alunos

Mais algumas opiniões dos alunos sobre por que participar do PACIPEN - Projeto Arte Cinema no Padre Nobrega:

“Eu gostaria de participar, pois eu quero entender como funciona a arte cinematográfica. Adquirir novos conhecimentos, sair um pouco da rotina e aprender algo diferenciado, para enriquecer meus conhecimentos.” Fernanda Souza


 “Eu gostaria de participar do PACIPEN, porque eu acho que ele pode me ajudar com meu aprendizado e me deixar ''ligado''.” Lucas Dalcin
 

“Eu quero participar, porque eu acho que esse projeto é muito importante para aprender e desenvolver novas atividades.” Thaynara de Oliveira


“Eu quero participar do PACIPEN porque eu quero ter experiências novas e aprender coisas fora da sala de aula.” Caroline Lima Reis
 

“Eu entrei no PACIPEN por que achei interessante e legal. Achei que ia me divertir e que ia ver assuntos bem interessantes e também que ia fazer trabalhos sobre coisas que gosto como charges e teatro.” João Vitor Lucas Correa
 

“Eu gostaria de participar do PACIPEN, pois acredito que ele seja um projeto interessante, e espero que nele eu aprenda um pouco mais sobre as matérias envolvidas.” Luigi B.
 

“Eu quero participar do projeto PACIPEN por que quero aprender o que vai ser dado no projeto e aproveitar tudo que vai ser dado de cinema, história, etc, já que nem todo tem a oportunidade de ter projetos na sua escola.”   Marcelo Najar Dutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário